sábado, 5 de setembro de 2015

Eu criança




Procurando uma foto da minha infância encontrei esta, agarradinha com minha mãe..



Viajei no tempo das lembranças.
Mãe é um ser tão especial, tão delicado e ao mesmo tempo tão forte...
Minha mãe era a pessoa mais justa que conheci, muito sensata, tinha sempre uma sábia palavra para oferecer, junto com um sorriso e um carinho no olhar.

Olhando as fotos, conclui que eu era sua boneca favorita, olhem como me vestia igual a boneca:


Eu estava sempre impecável, muito bonitinha e arrumadinha para as fotos:


 É, olhando assim tem horas que acho difícil acreditar que esta aí sou eu mesma... Tão distante da minha realidade atual, embaçada as lembranças assim como a foto...
Não consigo voltar tanto assim no tempo, mas olhando as fotos, fico com a certeza que éramos muito felizes.
E da minha mãe guardo a lembrança do seu carinho, sua força, proteção e amparo, sempre.

Um grande abraço
Vania


14 comentários:

  1. Lindo e emocionante teu post e tu eras linda demais!Uma boneca. Belas recordações...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fofura! Com uma lindeza dessas que mãe não se encantaria?
    Adorei te ver criança. Amor de mãe é tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que fofura! Com uma lindeza dessas que mãe não se encantaria?
    Adorei te ver criança. Amor de mãe é tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É lindo quando olhamos para trás e sabemos com clareza o quanto fomos amadas e felizes. As suas fotos estão cheias de amor isso enternece.

    ResponderExcluir
  5. Eu me emocionei com tua postagem! Quanta delicadeza nas palavras e nas lembranças.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Deu nó na garganta seu post, sua saudade
    Eram duas bonecas, vc e a sua amiga de brincar
    Ameeeeeeei as fotos
    Quero uma foto minha com uma sombrinha como a sua amiguinha

    Esse tema me cercou e recheou de emoções
    Obrigada por seu participar, dividir. multiplicar
    Obrigada por sua amizade a distância e perto do coração

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Vânia
    Muito fofa!
    Tao bom ver uma criança amada pela mãe!
    Bjm faterno

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Vânia
    Muito fofa!
    Tao bom ver uma criança amada pela mãe!
    Bjm faterno

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu post, suas palavras e suas fotos.
    Receba meu abraço apertado.
    Graziela

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Vania. Uma postagem emocionante, afinal, falar de mãe, é falar de vida,ainda que ela esteja ao lado de Deus como a nossa.
    É um amor eterno, sem dúvida.
    Também sinto saudades da minha mãe.
    Nunca cheguei aos seus pés com tantos erros que tive, mas o meu amor é imenso e sempre será por ela, e seu perdão, a minha paz.
    Ela zela por nós, assim como todas as mães que se foram.
    Lindo esse amor que você relembrou aqui.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  11. Que amor de postagem, querida. Muito especial. Que lembranças lindas e que fofaaaaaaaaa de menina!!!!! Parabéns! A meiguice permanece em ti. Tão amadinha!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ficou lindo o seu Post!
    Lindas fotos e recordações.
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  13. Doces e carinhosas lembranças, destas de guardar bem no fundo do coração. Obrigado pelo seu abraço e carinho. Obrigado pela sua presença no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Olá Garota Vintage, adorei lhe descobrir viu? Não se assuste! Não sou nenhum tarado ou pedófilo. Cheguei até aqui por causa da Pandora numa blogagem coletiva. E adorei o que encontrei. Suas palavras nesta postagem são, como disse Ana Paula, emocionantes. É muito bom ver estampado nas fotos e confirmar isso em suas palavras - o amor de mãe. Que você sentiu como filha e agora o está vivendo como mãe. Parabéns pela postagem.

    Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício. Agora criei também um blog de viagens - O seu companheiro de viagem

    Verdades de um Ser
    O seu companheiro de viagem

    ResponderExcluir